quarta-feira, 29 de julho de 2015

É INCRÍVEL...

É incrível como mudamos quando somos mães...
Mudamos o jeito de pensar, de agir, às vezes de vestir, etc.
Falamos sobre assunto que antes nunca tínhamos tocado ou pensado.
Aliás, nossos assuntos normalmente giram em torno dos filhos.
Minha filha é a minha vida ou a minha vida é a minha filha?
Só sei que aleitamento materno, tipo de parto e tantas outras coisas se tornam assuntos discutíveis e complexos.
Pitacos e + pitacos são dados em nossas vidas. Quem nunca foi vítima de um pitaco num momento da vida em que o que + precisava era de alguém que dissesse: _ faz o que você achar melhor!
Enfim...
A cada dia penso + em que cada mãe por mais que erre está sempre tentando acertar. Cada uma com toda a certeza pensa em fazer o melhor pelos e para os filhos.
Eu já sofri muito com pitacos inadequados e em horas super impróprias...
Mas fazer o quê?
É a vida!
Mas só sei de uma coisa...
Mãe sofre, chora, ri, se descabela, fica frágil, fica forte, fica tudo...
É incrível...

Nenhum comentário:

Postar um comentário