terça-feira, 26 de janeiro de 2016

FORTE E CORAJOSO...

Incrível como o meu pai é forte...
E eu não estou falando só de força física, que graças a Deus ele também tem. Estou falando principalmente de força para resolver tudo, para amenizar tudo, para ajudar a todos.
Estes dias eu estava pensando como ele aguenta absorver os problemas de todos nós: meus, das minhas irmãs, da minha mãe, dos netos, enfim, de toda a família e tal...
É claro que não são problemas graves geralmente, graças ao nosso bom Deus! Mas é uma coisinha aqui, outra ali...
Incrível como aqui em casa vivenciamos os problemas uns dos outros, mas ele é demais!
Eu admiro o meu pai por tudo: por tudo o que é, por tudo o que viveu, pela maneira como é sábio, por enfrentar cada situação com garra e muita fé.
As coisas sempre dão certo para ele porque Deus é maravilhoso e ele merece!
Nós trazemos cada alegria, decepção, probleminhas cotidianos, tudo  para ele. Coitado! Fora tudo o que já passou na própria vida e trabalho. Como algumas pessoas são hipócritas e insensíveis, meu Deus!
Enfim...
Este texto é para dizer que ele é forte e corajoso como Sansão, amigo de Deus como Abraão, muito inteligente como Salomão!
Assim diz a letra da canção gospel e assim ele o é!


Nenhum comentário:

Postar um comentário