quinta-feira, 11 de setembro de 2014

PERDOA-ME, SENHOR!

PERDOA-ME, SENHOR...
Por cada vez que eu reclamo por tão pouco.
Por cada vez que sou ingrata.
Por cada vez que Te aborreço.
Por cada vez que ajo tão diferente do que Tu gostarias.
Por cada vez que vejo uma cena triste e aí sim, eu realmente sinto o quanto sou abençoada!
Obrigada por eu ter tanto diante de tantas pessoas que não têm quase nada. Não estou falando de bens materiais, pois levo uma vida confortável, porém, simples. Estou falando de ter saúde, família, filha, marido, pais, irmãs, raros, mas verdadeiros amigos. Ter condições de comer o que eu quero e quando quero. Enfim...
Perdoa-me porque quando vejo ou ouço cenas como a de hoje, sinto o quanto tenho que agradecer a Ti e sei que faço tão pouco, meu Deus!
Senta que lá vem a história:
Fomos ao McDonalds com o Júnior hoje para ele lanchar. Enquanto eu fiquei nos brinquedos com ele, a Dani foi pedir o lanche e voltou toda triste porque presenciou um senhor tentando comprar 2 casquinhas e uma água e o dinheiro dele não dava. Este estava com o filho especial. Quando a moça do caixa disse que ficava TUDO em 6,50 ele disse para deixar só uma casquinha e a água porque ele só tinha 5,00 reais.
Aí a Dani não sabia se oferecia para pagar a outra ou não com medo da reação daquele senhor que ela não conhecia. Tem gente que não aceita ajuda, a gente sabe disso! 
Enfim. O homem foi para a mesa e quando o filho viu que ele estava com a casquinha e a água, levantou-se e foi até os caixas falando alto com as moças que ele queria coca-cola. A Dani não pensou duas vezes, falou com uma das atendentes que podia dar a coca ao rapazinho que ela pagaria. 
Aí que me vem a vontade de pedir milhões de perdões a Deus, porque temos tanto se formos analisar. Podemos ir aonde queremos, quando queremos, comemos do bom e do melhor sempre.
Fico envergonhada de às vezes haver tantas situações tão tristes, graves, difíceis, seja de dinheiro, doença ou o que for, e eu, me estressando por muito menos.
Perdoa-me, Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário