terça-feira, 2 de setembro de 2014

QUAL A SUA PRIORIDADE?

Tenho pensado muito sobre qual é a minha prioridade. E a resposta está estampada na minha cara, nas minhas atitudes, na minha vida como um todo. 
A minha é a Yasmin, minha filha amada, menina-benção, presente de Deus.
A minha família e o meu trabalho sempre foram prioridade para mim. Meus pais, irmãs, marido, sobrinho sempre foram e serão tudo. Mas incomparável é o amor que tenho pela minha filha.
Fico numa correria louca para dar conta de tudo: casa, trabalho, cuidar dela da melhor forma possível. Às vezes passa pela minha cabeça se eu não deveria parar de trabalhar, diminuir a rotina de quem faz-tudo. Mas aí penso que logo, logo ela crescerá, terá uma vida praticamente independente da minha e eu poderei arrepender de ter largado o meu emprego e tal.
Enfim...
Muitas vezes penso...
Será que isto ou aquilo vale a pena?
Não sei, só sei que verdadeiramente ser mãe vale muito a pena. E me volta a pergunta:
Qual a sua prioridade?
A minha é a Yasmin e sempre será!

Nenhum comentário:

Postar um comentário